Política de Qualidade
Prestar assistência, vendas, manutenção e recarga, para qualquer tipo e modelo de extintores de incêndio e acessórios, com a finalidade de manter suas condições originais de operação e de produto, com objetivo de que o extintor irá funcionar efetivamente com segurança, qualidade e eficácia.
Objetivos da Qualidade
Focarmos nossos objetivos de atendimento, dentro de conceitos de modernidade, profissionalismo e total empenho, na busca de relações ideais de custo benefícios para nossos clientes.Através de nossa agenda técnica, controlamos os vencimentos dos extintores em nossos clientes, proporcionando assim, garantia de assistência, para que todos os equipamentos estejam sempre de acordo com as normas técnicas e exigências dos órgãos fiscalizadores.Todos os pedidos aprovados pelo cliente (equipamentos novos) , serão entregues no prazo máximo de 72 horas (dias úteis), sendo que durante este período, em caso de recarga (cinco dias úteis), deixamos nosso equipamento em substituição (reserva técnica) , dando ao cliente o apoio necessário às suas necessidadesNa prestação de serviços dos serviços de recarga, a certificação é o ato em que uma terceira parte demonstra existir garantia adequada de que um produto, processo ou serviço devidamente identificado está em conformidade com uma norma ou outro documento normativo especificado.
Certificação
Todos os nossos fornecedores de produtos acabados e recargas, bem como nossos instrutores, são certificados por órgãos competentes e devidamente registrados, de acordo com as normas vigentes.
Somos registrados pelo Inmetro (registro 002578-2014) e associados a ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) e ao Comitê Brasileiro de Segurança Contra Incêndio.